Gabriel Diniz antecipou saída de Salvador por aniversário da namorada

em alta
27.05.2019, 15:40:00
Atualizado: 28.05.2019, 12:52:52
O cantor estava viajando encontrar a namorada (Reprodução)

Gabriel Diniz antecipou saída de Salvador por aniversário da namorada

O cantor faria uma surpresa para Karoline Calheiros, que completou 25 anos

O cantor de sertanejo Gabriel Diniz, de 28 anos, morreu em um acidente aéreo no início da tarde desta segunda-feira (27), no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe.

O voo tinha destino a cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas. Lá, Gabriel encontraria a família e a namorada, Karoline Calheiros. O motivo do encontro seria para comemorar o aniversário de 25 anos de Karoline, que é psicóloga.

Na noite deste domingo (26), ele fez um show em Feira de Santana, cidade que fica a cerca de 100 Km de Salvador, e voltou para a capital baiana na manhã desta segunda-feira (27), onde pegou o avião com direção a Alagoas. Por volta das 10h de manhã, Gabriel compartilhou no Instagram que estava em uma sessão de ozonioterapia.

A conta de Karoline no Instagram foi apagada cerca de uma hora após a confirmação da morte do artista. Ainda não há informações de qual é o destino da família, já que a residência do cantor é na cidade João Pessoa, na Paraíba. 

Gabriel Diniz e Karoline Calheiros namoravam há cerca de dois anos
(Foto: Reprodução/Instagram)

A queda do avião vai ser investigada pelo Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos, com sede no Recife e que abrange o estado de Sergipe. Mas, segundo informações prévias, o tempo estava fechado na hora do acidente, o que pode ter ocasionado o acidente.

A assessoria de comunicação de Gabriel confirmou que ele estava no voo. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, todos os três tripulantes da aeronave morreram. 

"A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com esta triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz e de todos tripulantes! O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde.
Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma! Estendemos nossos sentimentos também aos familiares dos outros tripulantes envolvidos!", diz a nota enviada pela assessoria da produtora ao CORREIO.

Segundo o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave só pode ser usada para voos de instrução. Ou seja, não poderia ser utilizada para táxi aéreo, por exemplo. Uma fonte da Anac revelou ao CORREIO que aeronave era do Aeroclube de Alagoas.

Dados do Registro Aeronáutico Brasileiro que mostram que o avião onde estava Gabriel Diniz não poderia fazer táxi aéreo
(Foto: Reprodução)

O cantor compartilhou em seu Instagram Stories, por volta das 10h, que estava em uma sessão de ozonioterapia. Na noite deste domingo (26), ele fez um show em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador, e voltou para a capital baiana na manhã desta segunda-feira (27), onde pegou o avião com direção a Alagoas.

Moradores que moram na região da queda do bimotor, em Sergipe, relataram que o avião passou por cima da casa deles e caiu em seguida, quando se ouviu um grande estrondo.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/girassol-whindersson-nunes-e-priscilla-alcantara-lancam-musica/
A música já está disponível em plataformas digitais
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/carolina-ferraz-diz-que-nao-vai-mais-atuar-em-novelas/
Ela diz que vai continuar atuando em filmes e minisséries
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/ufrb-aluno-diz-que-recusou-prova-de-professora-negra-por-questao-de-energia/
Vídeo mostra Danilo com mala e sacola conversando com delegado e professor na Rodoviária de Salvador
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/meu-deus-do-ceu-mataram-morador-gravou-morte-de-suspeito-de-assalto/
Comparsa foi agredido; população evitou roubo de carro na Ribeira
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/vencedor-do-festival-de-berlim-synonymes-estreia-em-salvador/
Longa-metragem narra história de um soldado israelense que foge para Paris
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/suspense-em-familia-a-moda-de-agatha-christie/
Com três indicações ao Globo de Ouro, Entre Facas e Segredos revive o velho e bom clima de “quem matou?”
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/estudante-acusado-de-racismo-tentou-usar-cota-para-entrar-na-ufrb/
Ele teve o pedido negado, mas tentou recurso para conseguir vaga
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/estudante-e-hostilizado-em-residencia-vamos-ver-com-quantos-paus-se-mata-um-racista/
Caso ocorreu na residência universitária onde morava o estudante que se recusou a receber prova de professora negra
Ler Mais