Gabriel Medina disse que falta de tempo o impediu de se vacinar

em alta
06.08.2021, 13:08:24
(Foto: Divulgação)

Gabriel Medina disse que falta de tempo o impediu de se vacinar

Surfista vai perder etapa do Campeonato Mundial

Após causar polêmica por não ter se vacinado contra a covid-19, o surfista Gabriel Medina foi até as redes sociais na manhã desta sexta-feira (6) para dar sua versão dos fatos. Pela falta do imunizante, o atleta vai perder uma etapa do Campeonato Mundial de Surf.

"Vacina salva vidas, galera! Foi um erro meu eu não ter conseguido encaixar a imunização na minha agenda de treinos pros desafios desse ano, focado no Campeonato Mundial. Mas em breve tomarei a minha. Enquanto isso, sigo tomando todos os cuidados e seguindo os protocolos de segurança", disse ele, culpando a falta de tempo.

O caso chegou ao conhecimento do público nesta quinta, quando, durante uma live, o surfista brasileiro contou que vai perder a etapa do Mundial de Surfe em Teahupoo, no Taiti, porque não tomou vacina - embora o Comitê Olímpico Brasileiro tenha oferecido o imunizante a todos os atletas que disputaram as Olimpíadas em Tóquio.

"Eu não vou para Teahupoo porque não tomei a vacina, aí tem que fazer 10 dias de quarentena. Aí não dá tempo de ir do México para lá, porque é uma seguida da outra. Vou ser obrigado a não ir, sacanagem. Mas de boa", disse ele.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas