Galho de árvore desaba em cima de carros e interdita parte da Av. Princesa Isabel

salvador
23.01.2020, 07:48:16
(Marina Silva/CORREIO)

Galho de árvore desaba em cima de carros e interdita parte da Av. Princesa Isabel

Os galhos ficaram estendidos no meio da pista; ninguém ficou ferido

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Parte de uma árvore caiu em cima de dois veículos na madrugada desta quinta-feira (23), na Avenida Princesa Isabel, na Graça. Os galhos ficaram estendidos no meio da pista, interditando uma das faixas do local. Carros e ônibus tiveram dificuldades de transitarem pela via, contando com ajuda da Transalvador. Ninguém ficou ferido. 

Os veículos atingidos pelos galhos são um Hyundai HB20 branco e um Chevrolet Atila prata. O dono de um dos veículos esteve no local para tentar retirar o carro. 

"Não ouvi barulho, nem nada. Foi muita sorte que não amassou nada. Agora é aguardar tirarem o que está atrás para poder tirar o meu", disse o rapaz, que não quis se identificar.

(Marina Silva/CORREIO)
(Marina Silva/CORREIO)
(Marina Silva/CORREIO)
(Marina Silva/CORREIO)
(Marina Silva/CORREIO)

"Acordei no susto. Tive essa bela notícia, mas está tudo bem", brincou a dona do outro veículo.

Agentes da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) estão no local controlando o fluxo do trânsito.

*com supervisão do chefe de reportagem Jorge Gauthier

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas