Galhos grandes caem, atingem carros e interrompem trânsito na Av. ACM

salvador
19.01.2021, 14:10:14
Atualizado: 19.01.2021, 14:39:58
(Reprodução/Google Maps)

Galhos grandes caem, atingem carros e interrompem trânsito na Av. ACM

Incidente aconteceu na manhã desta terça-feira (19), perto do acesso a Santa Cruz

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Galhos de grande porte caíram  de uma árvore na manhã desta terça-feira (19) na Avenida ACM, em Salvador, nas proximidades do acesso ao bairro Santa Cruz. Nenhuma pessoa ficou ferida, mas três carros foram atingidos pelos galhos e três vias acabaram tendo seus fluxos interrompidos.

A Secretaria de Manutenção de Salvador (Seman) prestou atendimento imediato à ocorrência, contando com a ajuda da Coelba, visto que foi necessário o livramento dos cabos da rede de alta tensão.

Está sendo realizada também uma vistoria para emissão de laudo para verificar a possível interferência de vegetais localizados em área particular próxima nos vegetais situados em área pública.

A Seman também informa que houve ação recente de poda em alguns vegetais no local e nas proximidades, mas as árvores de porte mais elevado estão localizadas acima da rede de alta tensão, e este tipo de poda (serviço) só pode ser realizado com o acompanhamento de equipes especializadas da Coelba.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas