GGB divulga canção em resposta à música de Robyssão; ouça

Música
23.01.2015, 18:53:00

GGB divulga canção em resposta à música de Robyssão; ouça

O GGB lançou o concurso procurando uma resposta à música de Robyssão em 19 de janeiro

O Grupo Gay da Bahia (GGB) divulgou nesta sexta-feira (3) a música "Mais amor por favor" como uma resposta à canção lançada por Robyssão, "Quem banca é o viado". Em nota, a GGB diz que a letra da música de Robyssão traz uma "intolerância tatuada contra LGBTs de Salvador e da Bahia".

O GGB lançou o concurso procurando uma resposta à música de Robyssão em 19 de janeiro. Desde então, o grupo recebeu 10 letras e a escolhida foi a da professora Salete Maria, da Universidade Federal da Bahia (Ufba). A letra recebeu arranjos e voz do cantor baiano Mr. Galiza.

A música ficou pronta hoje a previsão de lançamento é para o dia 29 no Teatro Solar Boa Vista, em Brotas, no dia da Visibilidade Trans.

Ouça aqui:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas