Gilberto treina na academia e deve enfrentar o Vasco

e.c. bahia
21.09.2018, 16:30:00
Atualizado: 21.09.2018, 18:43:04
Gilberto não deve ser problema para jogo contra o Vasco (Felipe Oliveira/ECBahia/Divulgação)

Gilberto treina na academia e deve enfrentar o Vasco

Já Lucas e Zé Rafael serão reavaliados pelo departamento médico do Bahia

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

De fora do triunfo por 2x1 sobre o Botafogo, jogo de ida das oitavas de final da Sul-Americana, o atacante Gilberto, que não atuou por conta de desgaste físico, treinou na academia nesta sexta (21) e a previsão é que trabalhe normalmente com bola no sábado (22), ficando à disposição de Enderson Moreira para a partida de segunda (24), às 20h, contra o Vasco, em São Januário, pela Série A. 

O jogo em si trouxe também consequências ruim para o Bahia. Além da expulsão de Léo, que desfalcará a equipe no partida de volta contra o Botafogo, o zagueiro Lucas Fonseca e o meia Zé Rafael tiveram que ser substituídos por problemas diferentes. 

Lucas, que completava sua partida de número 200 pelo clube, se envolveu em um choque com o goleiro com Douglas e saiu com dores no tornozelo, já o camisa 10 tricolor alegou incômodo muscular na coxa. Ambos serão reavaliados pelo departamento médico e podem ficar fora do confronto diante do Vasco. 

Já o zagueiro Tiago e o atacante Elber, que não participaram da partida de quinta (20) por problemas médicos, desceram para treinar nesta sexta (21) e têm chance de atuar contra o cruzmaltino, assim como o meia Allione que recupera a forma física.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas