Giovanna e Gagliasso dão festa para celebrar cinco anos de Titi

Famosos compareceram para dar os parabéns à garota

  • D
  • Da Redação

Publicado em 16 de junho de 2018 às 15:49

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Felipe Panfili/Divulgação

Os atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso deram uma festa para celebrar o aniversário de cinco anos da filha, Titi, na manhã deste sábado (16). O tema da festinha, que aconteceu em uma casa de eventos do Rio de Janeiro, foi "Miraculous Ladybug", uma animação do canal Gloob que faz sucesso com os pequenos.

Angélica foi para a festa com a caçula, Eva. Fernando Rodrigues levou o filho Bento e outros famosos também compareceram para desejar parabéns a Titi.

A festa foi organizada por Roberto Niemeyer e teve um café da manhã para os convidados, com pães do Talho Capixaba, frios, cereais, frutas, iogurtes. sucos, ovos, salsicha, bolo de leite Ninho, bolo de chocolate, bolo de milho, bolo de coco, sonho, waffle, tapiocas doces e salgadas, entre outras opções. Para depois, rolou bufê com comida japonessa, pizza e picadinho.

A área do local tem 1.500 metros quadrados e capacidade de receber até 600 pessoas. Ainda há também uma mini-fazendinha para alegria das crianças, com coelhos, patos, jabutis, pássaros exóticos e porquinhos da índia. 

Fotos de Felipe Panfili/Divulgação