Giro de fotos: confira quem marcou presença no Almoço de Negócios do Alô Alô Bahia

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) Alô Alô Bahia
  • Alô Alô Bahia

Publicado em 1 de setembro de 2021 às 14:50

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Foto: Reprodução Representantes do poder público, políticos, formadores de opinião, empresárias e empresários do varejo, saúde, educação, entre muitos outros seguimentos, estiveram nessa terça-feira (31) no Almoço de Negócios pós-quarentena que o Alô Alô Bahia promoveu no Restaurante Amado, na Av. Contorno. Necessário neste momento de retomada econômica, o encontro teve três grandes momentos.

O primeiro, de muita emoção, foi a homenagem que o site fez a um de seus primeiros e principais parceiros, Carlos Rodeiro, que morreu no mês passado. Acompanhando de piano, violino e violoncelo, o cantor Felipe Pezzoni, da Banda Eva, cantou “Agradecer e Abraçar” e “É d’Oxum”, duas músicas de muito significado para o joalheiro.

Clique aqui para ver as fotos do evento.

Na sequência, a jornalista Camila Marinho, mestre de cerimônias do evento, deu a palavra ao ex-prefeito e presidente do Democratas, ACM Neto, que traçou um panorama político e econômico dos últimos anos e falou sobre as perspectivas para os próximos semestres. Tema também trazido de forma brilhante pelo palestrante convidado do encontro, o empresário e advogado Nelson Wilians. Fundador do maior escritório jurídico-empresarial do país e colunista da Forbes, ele destacou a necessidade de união e estabilidade de todos os setores para que o país siga um caminho de ordem e progresso, citando as palavras trazidas na bandeira brasileira.

Leia mais notícias no Alô Alô Bahia.