Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Giro de fotos: confira quem marcou presença no Almoço de Negócios do Alô Alô Bahia

  • Foto do(a) author(a) Alô Alô Bahia
  • Alô Alô Bahia

Publicado em 1 de setembro de 2021 às 14:50

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: .

Foto: Reprodução Representantes do poder público, políticos, formadores de opinião, empresárias e empresários do varejo, saúde, educação, entre muitos outros seguimentos, estiveram nessa terça-feira (31) no Almoço de Negócios pós-quarentena que o Alô Alô Bahia promoveu no Restaurante Amado, na Av. Contorno. Necessário neste momento de retomada econômica, o encontro teve três grandes momentos.

O primeiro, de muita emoção, foi a homenagem que o site fez a um de seus primeiros e principais parceiros, Carlos Rodeiro, que morreu no mês passado. Acompanhando de piano, violino e violoncelo, o cantor Felipe Pezzoni, da Banda Eva, cantou “Agradecer e Abraçar” e “É d’Oxum”, duas músicas de muito significado para o joalheiro.

Clique aqui para ver as fotos do evento.

Na sequência, a jornalista Camila Marinho, mestre de cerimônias do evento, deu a palavra ao ex-prefeito e presidente do Democratas, ACM Neto, que traçou um panorama político e econômico dos últimos anos e falou sobre as perspectivas para os próximos semestres. Tema também trazido de forma brilhante pelo palestrante convidado do encontro, o empresário e advogado Nelson Wilians. Fundador do maior escritório jurídico-empresarial do país e colunista da Forbes, ele destacou a necessidade de união e estabilidade de todos os setores para que o país siga um caminho de ordem e progresso, citando as palavras trazidas na bandeira brasileira.

Leia mais notícias no Alô Alô Bahia.