Giselle Itié posta fotos com Nayra e lamenta morte da garota em Caraíva

Corpo da menina foi encontrado com sinais de estrangulamento

  • D
  • Da Redação

Publicado em 16 de dezembro de 2021 às 23:17

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

A atriz Giselle Itié utilizou as redes sociais para lamentar a morte da adolescente espanhola Nayra Gatti, 14 anos, no distrito de Caraíva, em Porto Seguro, Bahia. Na publicação, feita nesta quinta-feira (16), ela expõe fotos de diversos momentos com a garota e questiona: "Será que não sabemos o que aconteceu com Nayra?". 

“Arrancaram muito de mim, mesmo sabendo que de alguma forma o caminho era esse. era? Minha intuição. Percepção. A realidade. O que você disse.  Sua irmã. O que eu vi. Pedi. Supliquei. Pedi. briguei. Me calaram. Calei. Pedi. Acreditei em outros. Engravidei. e desfoquei”, escreve, ao declarar também um sentimento de culpa. 

A atriz não detalha a relação que possuía com a garota, apesar de demonstrar alguma proximidade com ela e com a irmã, de prenome Nereida.

O corpo da adolescente foi encontrado em um mangue, a 150 metros da igreja da cidade, dias após seu desaparecimento, que, de acordo com o pai, teria ocorrido no dia 9 de dezembro. Havia sinais  de estrangulamento.   Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por GiseLLe ItiÉ (@gitie)