Giselle Itié posta fotos com Nayra e lamenta morte da garota em Caraíva

em alta
16.12.2021, 23:17:00
(Reprodução )

Giselle Itié posta fotos com Nayra e lamenta morte da garota em Caraíva

Corpo da menina foi encontrado com sinais de estrangulamento

A atriz Giselle Itié utilizou as redes sociais para lamentar a morte da adolescente espanhola Nayra Gatti, 14 anos, no distrito de Caraíva, em Porto Seguro, Bahia. Na publicação, feita nesta quinta-feira (16), ela expõe fotos de diversos momentos com a garota e questiona: "Será que não sabemos o que aconteceu com Nayra?". 

“Arrancaram muito de mim, mesmo sabendo que de alguma forma o caminho era esse. era? Minha intuição. Percepção. A realidade. O que você disse.  Sua irmã. O que eu vi. Pedi. Supliquei. Pedi. briguei. Me calaram. Calei. Pedi. Acreditei em outros. Engravidei. e desfoquei”, escreve, ao declarar também um sentimento de culpa. 

A atriz não detalha a relação que possuía com a garota, apesar de demonstrar alguma proximidade com ela e com a irmã, de prenome Nereida.

O corpo da adolescente foi encontrado em um mangue, a 150 metros da igreja da cidade, dias após seu desaparecimento, que, de acordo com o pai, teria ocorrido no dia 9 de dezembro. Havia sinais  de estrangulamento
 


***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas