Globo demite Fernando Rocha, apresentador do programa 'Bem Estar'

variedades
27.02.2019, 11:14:00
Atualizado: 27.02.2019, 11:15:11
(Foto: Zé Paulo Cardeal/TV Globo)

Globo demite Fernando Rocha, apresentador do programa 'Bem Estar'

Nas redes sociais, os fãs do apresentador lamentaram a saída

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A Rede Globo informou a demissão do apresentador Fernando Rocha, que estava no comando do programa Bem Estar, junto com Mariana Ferrão, desde 2011, que agora levará a atração sozinha. Há algum tempo já eram previstas mudanças no matutino, pois a audiência não estava rendendo o suficiente para manter a atração no ar.

Nas redes sociais, os fãs do apresentador lamentaram a saída e, ele mesmo, postou um breve comentário em seu Instagram: "Impreterível, inexorável, mais forte e adiante a vida vai caminhar; amanhã vai ser outro dia e depois de amanhã então... nem se fala", escreveu. 

Veja abaixo o comunicado da emissora:

"A Globo e Fernando Rocha encerrarão seu vínculo de trabalho ao fim do contrato do apresentador, em agosto. Fernando entra de férias e deixa, nesta quarta-feira, dia 27, a função de apresentador do 'Bem Estar'. Ele não será substituído e Mariana Ferrão continua à frente do programa", diz o texto.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas