Globo demite funcionárias acusadas de tentar prejudicar Maju Coutinho

variedades
17.10.2019, 22:42:00
Atualizado: 17.10.2019, 22:44:56

Globo demite funcionárias acusadas de tentar prejudicar Maju Coutinho

Produtoras do Jornal Hoje foram acusadas de boicote contra nova apresentadora

Foto: Reprodução/TV Globo

Acusadas de passar para a imprensa os erros da apresentadora Maju Coutinho, recém ingressa no comando do Jornal Hoje, três jornalistas teriam sido demitidas por justa causa pela TV Globo. 

Segundo o colunista Guilherme Beraldo, do A Tarde é Sua, da Rede TV!, as funcionárias trabalhavam na produção do vespertino e não viam Maju como boa opção para a bancada.

"Ah, ela errou tantas vezes isso, errou aquilo", disse ele, simulando uma conversa das ex-contratadas da emissora, que recentemente promoveu Maju.

Ainda de acordo com o colunista, uma sindicância foi aberta para levantar quem estava perseguindo a jornalista e novas demissões não são descartadas.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas