Globo exibe o momento da desclassificação de Maria do BBB22; veja vídeo

"Como você sabe, você descumpriu uma das regras do programa. Está desclassificada e deixa o BBB agora", disse o diretor-geral do programa no confessionário

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de fevereiro de 2022 às 23:02

- Atualizado há um ano

. Crédito: Reprodução

A Rede Globo exibiu na TV aberta, na noite deste terça (15), o momento em que Maria foi chamada ao confessionário e desclassificada do Big Brother Brasil 22. O chamado apareceu em uma das telas da cozinha. No espaço, a sister foi recepcionada pelo diretor geral do BBB22, Rodrigo Dourado. 

“Maria, nós reavaliamos cuidadosamente as imagens do jogo de ontem. Sua atitude com a Natália acabou gerando uma agressão. Como você sabe, você descumpriu uma das regras do programa. Está desclassificada e deixa o BBB agora”, sinaliza. Maria apenas responde: “Perfeito”. 

A partir de então, Maria deixa o confessionário pela porta utilizada pela produção para as manutenções. “Maria, sua saída é pela outra porta”, enfatiza o diretor após ela tentar sair pela porta que permitiria ainda acessar a casa. Maria deixou a casa sem a possibilidade de se despedir dos colegas de confinamento. 

No ao vivo, apesar da desclassificação, o programa ainda exibiu o VT sobre a sister, programado para ir ao ar na noite de hoje.

Nesta terça, a casa perderá mais um jogador. Disputam o paredão Bárbara, Arthur e Natália.