Glória Menezes tem alta hospitalar e já está em casa

entretenimento
19.02.2018, 17:49:31
Atualizado: 19.02.2018, 19:36:15
(Foto: Divulgação/TV Globo)

Glória Menezes tem alta hospitalar e já está em casa

Ela estava internada para tratar uma infecção respiratória

A atriz Glória Menezes não está mais no hospital CopaStar, no Rio de Janeiro. Ela foi internada na última semana para tratar uma infecção respiratória. Segundo a assessoria da instituição, a atriz teve alta na sexta-feira (16). 

“A Sra. Glória Menezes recebeu alta do Hospital CopaStar no dia 16/02 (sexta-feira). Esteve internada para tratamento de infecção respiratória, sob acompanhamento médico do Dr. Barros Franco”, diz o comunicado divulgado pelo jornal carioca Extra.

Glória atuou pela última vez na televisão no papel de Stelinha, na novela Totalmente demais (2015).

Casada com Tarcisio Meira, que também é ator, a atriz estreou na TV em 1968, na novela Sangue e areia, da Rede Globo. Ao longo de sua trajetória, a artista já participou de mais de 40 obras na emissora.

Gloria é casada com Tarcisio Meira
(Fotos: Divulgação)

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas