Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Glória Perez não desculpa Zé de Abreu: 'Inegociável'

Ator afirmou que ela está no mesmo 'espectro político' do assassino da filha

  • D
  • Da Redação

Publicado em 16 de agosto de 2019 às 20:33

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Reprodução

A autora de novelas Glória Perez afirmou que não é possível desculpar o ator José de Abreu. Os dois tiveram um desentendimento de cunho político, envolvendo ainda Guilherme de Pádua, condenado pelo assassinato da filha de Glória, Daniela Perez. Abreu chegou a pedir desculpas depois, mas Perez não aceitou.

"Não há desculpa nesse campo, isso é inegociável", afirmou Glória durante entrevista à Rede TV. A autora estava em um evento de lançamento do novo livro de Edney Silvestre. Quando a pergunta foi se ela tinha perdoado o ator, Glória fica séria, afasta um pouco o microfone da repórter antes de por fim responder. 

A briga aconteceu em julho, quando José de Abreu escreveu no Twitter:  “O Brasil está tão doido que vemos Guilherme de Pádua e Gloria Perez apoiando o mesmo espectro político! Que tempos!”. Ele citava o apoio da autora ao ministro da Justiça, Sergio Moro. 

Glória não deixou passar. “Você é muito canalha! Não vou revidar relembrando sua tragédia pessoal. É block e mais”. O ator pediu desculpas, afirmando que sua frase era uma mera constatação. “Gloria, eu fiz apenas uma constatação, não tive intenção de magoar você, jamais faria isso. Se você sentiu assim, desculpe”, afirmou. Glória não respondeu mais, mas mandou agora o recado de que não perdoou Abreu.