Gol reduz malha aérea para 50 voos diários ligando as capitais brasileiras

brasil
24.03.2020, 10:27:00
Atualizado: 24.03.2020, 10:27:05

Gol reduz malha aérea para 50 voos diários ligando as capitais brasileiras

Empresa informou que estão suspensas as operações regionais e internacionais

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A Gol anunciou nesta terça-feira (24) em razão da pandemia do coronavírus (covid-19) no Brasil e no mundo, que entre 28 de março e 3 de maio manterá em operação somente a malha essencial de 50 voos diários, conectando todas as capitais dos Estados brasileiros a partir do aeroporto internacional de São Paulo, em Guarulhos (GRU).

Com a readequação de sua malha doméstica, o tempo limite das conexões também será flexibilizado para garantir a ligação entre capitais em até 24 horas.

Em nota, a aérea informa que durante esse período estão suspensas as operações regionais e internacionais.

A empresa afirma ainda que fará voos extras para atender eventuais demandas específicas em destinos regionais e internacionais.

Desde o início da crise da covid-19, a empresa informa já ter reduzido aproximadamente 92% da oferta nos mercados domésticos e 100% nos internacionais.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas