Governador do Mato Grosso é internado em São Paulo com pneumonia

coronavírus
02.08.2020, 12:27:00
Atualizado: 02.08.2020, 12:29:12
(Foto: Divulgação)

Governador do Mato Grosso é internado em São Paulo com pneumonia

Mauro Mendes teve covid-19 em junho, mas ficou curado

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O governador do Mato Grosso (MT), Mauro Mendes (DEM), foi internado com pneumonia em São Paulo neste sábado (1º). O político teve covid-19 em junho, mas ficou curado após duas semanas em isolamento. 

Mendes teria se sentido mal depois de uma reunião de trabalho. Ele foi internado após se consultar com o médico que o acompanha desde que fez um transplante de rim em 2014. Naquele ano, o governador do Mato Grosso doou um rim a sua esposa. 

Segundo a assessoria do governo de Mato Grosso, Mendes está estável. "Após uma bateria de exames, foi constatado que o governador está com pneumonia. Ele foi internado, por recomendação médica, para receber a medicação e passa bem", informou a assessoria, através das redes sociais.

Ele deve continuar trabalhando de forma remota. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas