Grávida é baleada na barriga e morre na Bahia; bebê não resistiu

bahia
20.03.2018, 17:35:00
(Foto: Reprodução)

Grávida é baleada na barriga e morre na Bahia; bebê não resistiu

Vítima estava no 8º mês de gestação e chegou a ser submetida a cesariana de emergência

Uma grávida de 19 anos morreu depois de ser baleada na noite desta segunda-feira (19) em Porto Seguro, Extremo Sul do estado, segundo informações da Polícia Militar.

Um homem atirou três vezes na barriga de Raisa Rodrigues e fugiu logo em seguida. O crime aconteceu por volta das 20h, na Rua Beira Rio, no bairro Frei Calixto.

Raisa estava grávida de oito meses. Ela foi socorrida para o Hospital Luís Eduardo Magalhães e passou por uma cesariana emergencial, mas nem ela nem o filho resistiram aos ferimentos. A morte foi confirmada na manhã desta terça, na unidade médica. A Polícia Civil investiga o caso.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas