Grávida é internada após salvar filhos do ataque de um porco em Petrolina

Mulher entrou em luta física com o animal após ele partir para cima de dois de seus filhos, um menino de um ano e uma menina de três anos

  • Foto do(a) author(a) Rede Nordeste, JC
  • Rede Nordeste, JC

Publicado em 2 de abril de 2020 às 10:45

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Uma mulher de 27 anos grávida do seu quinto filho está internada no Hospital Universitário de Petrolina, Sertão de Pernambuco, após ter sido atacada por um porco na última quinta-feira (26), que mordeu suas pernas e braços. Não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde, mas, segundo a família da jovem, o bebê não foi afetado. As informações são da Rádio Jornal Petrolina.

Cleidiane de Souza entrou em luta física com o animal após ele partir para cima de dois de seus filhos, um menino de um ano e uma menina de três anos. As crianças, no entanto, foram levadas até o Hospital de Lagoa Grande, onde foram atendidas, medicadas e liberadas.

O incidente aconteceu na Fazenda Olho d’Água, próxima à roça Tanque, distrito de Lagoa Grande, onde Cleidiane — moradora do distrito vizinho de Sacolândia, Zona Rural de Petrolina — foi passar alguns dias na propriedade do sogro.

Amanda Pereira, prima de Cleidiane, que reside em Sacolândia, informou que a vítima já devia ter recebido alta do hospital, mas houve uma pequena complicação, que não foi especificada, e, por isso, ainda está em observação.

*O artigo original foi publicado no JC Online. Você pode vê-lo na íntegra clicando aqui