Grávida, ex de MC Poze é criticada após aparecer bebendo em festa

em alta
13.09.2021, 09:21:30
Atualizado: 13.09.2021, 09:23:37
(Foto: Reprodução)

Grávida, ex de MC Poze é criticada após aparecer bebendo em festa

Vivianne terminou com funkeiro há poucos dias

Poucos dias depois de anunciar o término com o MC Poze do Rodo, a influencer Vivianne Noronha, que está grávida, apareceu em uma festa. Nos stories, ela, que tem 17 anos, fez alusão ao consumo de bebida alcóolica.

A atitude de Vivianne foi criticada pelos seguidores. Os internautas apontaram que ela beber aos 17 anos e grávida é potencialmente prejudicial ao bebê. Além disso, ela correu todos os riscos de aglomerar durante uma pandemia.

"Entendo que cada um é responsável pela sua vida e que gravidez e maternidade não devem ser sinônimo de invalidez e limitação! Mas me deixa muito preocupada a falta de responsabilidade quando uma menina grávida enfatiza o uso de álcool. Não dá para saber se o copo dela contém bebida alcoólica mas em todos os stories é isso que ela da a entender. Ela já não deveria ingerir álcool por ser menor de idade, grávida então, chega a ser surreal e insano. E quando estamos falando de alguém que conversa diretamente com 2 milhões de seguidores, só piora. Triste demais", disse uma seguidora. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas