Grávida, Giovanna Ewbank está esperando um menino

em alta
07.01.2020, 23:33:00

Grávida, Giovanna Ewbank está esperando um menino

Ela e Bruno Gagliasso já têm dois filhos adotados na África

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A atriz Giovanna Ewbank espera um menino em sua primeira gravidez. Ela já é mãe de Titi, 6 anos, e Bless, de 5, adotados no Malawi, na África, com o marido Bruno Gagliasso. Giovanna está no quarto mês da gestação.

A gravidez foi anunciada pela atriz no mês passado, com um post no Instagram. "Ops... A família cresceu! Agora somos cinco! Fomos pegos de surpresa e a ficha ainda está caindo rsrsrs...", escreveu na época.

Giovanna negou boatos anteriormente de que adotou porque não podia engravidar. 

"Nunca fizemos tratamento pra ter filho. Eu posso ter filho, Bruno também. A questão é que eu não queria ter filhos até que a vida nos surpreende, e eu e Titi nos reencontramos. A gente sempre se cuidou pra não ter filhos, mas Bruno sempre quis", chegou a falar.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas