Gregore leva terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Náutico

e.c. bahia
15.03.2020, 16:28:00
Atualizado: 15.03.2020, 16:44:29
Gregore não joga o próximo jogo do tricolor (Foto: Felipe Olivera/EC Bahia)

Gregore leva terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Náutico

Volante vai cumprir suspensão automática

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Gregore está fora do próximo jogo do Bahia pela Copa do Nordeste. No próximo sábado (22), o tricolor enfrenta o Náutico, na Fonte Nova, em partida que fecha a fase de grupos da competição e não terá um de seus principais jogadores. Isso porque o volante levou o terceiro cartão amarelo contra o América-RN.

O camisa 26 cometeu falta aos 40 minutos do segundo tempo, quando o tricolor já vencia o jogo por 1x0 graças ao gol de Élber logo aos 14 da primeira etapa. Após derrubar o atacante do Mecão, Gregore ainda ficou sentindo.

Já classificado para as quartas de final, agora a briga do Bahia é pela liderança do grupo A do Nordestão. A vitória por 2x0 contra o América-RN levou os comandados aos 14 pontos - mesmo número do Fortaleza, só que o time cearense leva a melhor no saldo de gols.

Elton, Jádson, Daniel e Ronaldo brigam por uma chance substituindo o pitbull tricolor. Na última partida, Roger ainda escalou o lateral esquerdo Zeca um pouco mais adiantado, por isso ele também corre por fora na briga por essa vaga.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas