Assine

Grife de Luciano Huck é acusada de incentivar pedofilia com estampa de camisa


 

Consumidores e internautas se irritaram com a camiseta e fizeram várias críticas

  • Da Redação

Publicado em 03/03/2015 às 19:58:00
Atualizado em 14/04/2023 às 10:45:57

Uma camiseta infantil vendida pela loja virtual do apresentador Luciano Huck  gerou polêmica nas redes sociais. A camiseta tem a frase "Vem ni mim que eu tô facin" - um verso em alusão à canção "Ven Ni Min", de Dado Dolabella. Muitos acusaram o apresentador de incentivar a pedofilia. Camisa para criança gerou polêmica (Foto: Reprodução)O site explica a frase, citando o período de carnaval. "O carnaval taí!! Muito ziriguidum, samba no pé, pandeiro, tamborim! É hora de colocar o bloco na rua, aproveitar cada segundo os dias de folia! Por isso a Huck criou uma coleção especial para você fazer bonito na avenida e receber o carnaval no estilo! Como a camiseta Vem Ni Mim Que Tô Facin. A camiseta estampada com a frase “Vem Ni Mim Que Tô Facin” é a cara do carnaval! Uma camiseta divertida. Uma camiseta personalizada. Uma camiseta exclusiva! Pra quem procura uma camiseta divertida para os pequenos, as camisetas Huck são perfeitas!".

Consumidores e internautas se irritaram com a camiseta e fizeram várias críticas. "Chocada. Isso não é mimimi, mas algo muito sério – a não ser que nunca tenham ouvido falar em pedofilia ou adultização precoce das crianças", postou uma internauta. "Os Pedófilos já acham as crianças um alvo fácil, ai me vem o Luciano Huck com uma camisa dessas, esse é meu brasil", escreveu outro.

Até agora, a camiseta continua à venda, mas as fotos dos modelos utilizando a peça foram retiradas do site.  O nome Luciano Huck entrou nos assuntos mais comentados do dia no Twitter. O apresentador ainda não se pronunciou sobre a polêmica.