Grife faz sucesso com bolsas em formatos exóticos

Hambúrguer, batata frita, pipoca e celular 'tijolão' são alguns dos designs

  • D
  • Da Redação

Publicado em 2 de novembro de 2018 às 10:57

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Judith Leiber/Divulgação

Hmbúrguer com batata frita. Combinação perfeita, não é? E se juntar um drinque, que tal? Depois, um picolé... Mas calma, não é de comida que estamos falando. Bem, não exatamente - e sim de bolsas.Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, tecnologia, pets, bem-estar e as melhores coisas de Salvador e da Bahia: Estes são alguns dos formatos da Judith Leiber, grife que bomba com seus acessórios em modelos nada óbvios. E não fica só em alimentos: há ainda barra de ouro, celular 'tijolão', cachorro, emoji... Alguns dos modelos da Judith Leiber (Foto: Reprodução/Instagram) Kim Kardashian já foi uma das celebridades a usar uma das peças - e chamou bastante a atenção pela escolha. Kim Kardashian e sua bolsa de batata frita da grife (Foto: Reprodução/Instagram) O nome da grife é em homenagem à estilista homônima. Nascida em Budapeste, na Hungria, ela se mudou para os Estados Unidos no fim da Segunda Guerra Mundial. No novo país, investiu no ramo das bolsas e virou um sucesso - recebendo, inclusive, vários prêmios, como o Lifetime Achievement Award, do Conselho de Estilistas Norte-Americanos (CFDA). A estilista e várias das suas criações (Foto: Gordon Munro/The Leiber Collection/Reprodução/Instagram)  Judith faleceu em abril de 2018, de causas naturais, aos 97 anos. Mas sua marca continua tornando vários looks, mundo afora, mais divertidos.

O preço das peças, porém, não é nem um pouco acessível: no site da Neiman Marcus, a maior parte delas passa dos US$ 5 mil (mais de R$ 18 mil!). Como não custa nada olhar, separamos mais alguns modelos. Confira:

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, pets, tecnologia, bem-estar, sexo e o melhor de Salvador e da Bahia, toda semana: