Grupo é conduzido para delegacia após promover festa para 100 pessoas na Bahia

bahia
08.05.2021, 17:54:25
Atualizado: 08.05.2021, 17:56:17
(Foto: Divulgação / SSP)

Grupo é conduzido para delegacia após promover festa para 100 pessoas na Bahia

Ninguém usava máscara ou tomava alguma medida de proteção

Onze pessoas foram conduzidas, na madrugada deste sábado (8), após a promoção de uma festa para mais de 100 pessoas em um sítio de Vitória da Conquista.

Uma denúncia levou os policiais ao sítio Dois Irmãos, no Parque Imperial, onde o evento foi organizado pelo grupo. De acordo com o capitão Ricardo Moreira Menezes, comandante em exercício da unidade, o grupo revelou que pretendia fazer um evento para poucos amigos, mas a festa tomou proporções maiores.

Segundo o oficial, o grupo desrespeitou o decreto do Governo do Estado que proíbe eventos para conter a propagação no novo coronavírus. "Ninguém usou máscara ou tomou qualquer medida de prevenção e combate contra a covid-19", explicou o capitão.

O proprietário do imóvel e outros dez integrantes que colaboraram na produção foram conduzidos. O dono do espaço  acabou autuado por perturbação do sossego e desrespeito ao decreto estadual. 

Um equipamento sonoro também foi apreendido e o público dispersado.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas