Guardador de carros é esfaqueado na Pituba

salvador
19.10.2021, 14:38:00

Guardador de carros é esfaqueado na Pituba

Caso ocorreu na Rua Minas Gerais, às 23h

Um jovem de 24 anos foi atacado com golpes de facão na noite desta segunda-feira (18), na Pituba. O caso aconteceu na Rua Minas Gerais, por volta das 23h.

Segundo informações da Polícia Civil, Gabriel Batista de Souza, de 24 anos, é guardador de carros na região e vive em vulnerabilidade social. Ele foi agredido com golpes de faca por um outro homem que também vive na rua, e não teve a identidade revelada.

A Polícia Militar foi acionado e chamou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi ao local e encontrou Gabriel ferido. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE) e, no posto policial da unidade de saúde, contou que levou duas facadas e não soube dizer o que pode ter motivado o crime.

O caso será investigado pela Polícia Civil. Até o momento ninguém foi preso.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas