Gugu avisa que não vai renovar e vai deixar Record, diz colunista

variedades
02.12.2017, 07:54:00
(Divulgação)

Gugu avisa que não vai renovar e vai deixar Record, diz colunista

Emissora quer acabar programa solo e ofereceu a Gugu reality

O apresentador Gugu Liberato não vai renovar o contrato com a Record para 2018, seugndo informou o colunista Ricardo Feltrin, de Uol. O contrato atual vence no dia 31 deste mês e Gugu já teria informado à emissora que não irá mais negociar a renovação.

Desde o anúncio de Gugu, as partes não tiveram mais contato. Embora um acordo não seja inteiramente descartado, é considerado pouco provável. 

A Record informou a ele que não está interessada em seu programa atual. A emissora ofereceu a ele a opção de ser apresentador de realities, como aconteceu com Xuxa, que depois do fim do seu programa aceitou ficar com o "Dancing Brasil". Para Gugu, a oferta foi o "Power Couple" ou algum programa internacional que a Record compre. Gugu não aceitou. Ele alega que seu programa é lucrativo e não entende porque a Record não quer continuar com ele.

Com isso, o apresentador não sabe qual será seu destino no ano que vem. vale lembrar que Gugu tem vários negócios fora da Record, como produtora de TV, restaurante e licenciamento de produtos. 

Ele foi para a emissora em 2009, depois de sair do SBT. Em 2013, recebeu indenização da Record depois de uma rescisão, mas acabou voltando em 2015.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas