Guto comanda treino tático e faz ajustes na defesa do Bahia

e.c. bahia
01.04.2022, 15:02:00
Elenco tricolor treina de olho na partida contra o Cruzeiro, pela Série B (Foto: Rafael Machaddo/EC Bahia)

Guto comanda treino tático e faz ajustes na defesa do Bahia

Tricolor está em preparação para a estreia na Série B

Em fase de preparação para a estreia na Série B, o elenco do Bahia voltou aos treinos na manhã desta sexta-feira (1º), no CT Evaristo de Macedo. O dia do tricolor foi dedicado aos ajustes táticos. 

Em um dos campos, o técnico Guto Ferreira dividiu o elenco em dois grupos. Os jogadores de defesa realizaram um trabalho de posicionamento e movimentação. 

Bahia muda peças, mas defesa continua sendo dor de cabeça do time

Já do outro lado, os jogadores de ataque passaram uma atividade com foco nas ultrapassagens e finalizações. Recém contratados, o goleiro César e o zagueiro Didi participaram normalmente do treino. 

Antes do trabalho, Guto montou a equipe titular e comandou um coletivo tático. O treinador parou o treino em alguns momentos para passar orientações e corrigir o posicionamento da defesa. 

Neste sábado (2), os jogadores voltam aos trabalhos na Cidade Tricolor. A estreia do Bahia na Série B será na próxima sexta-feira (8), contra o Cruzeiro, às 21h30, na Fonte Nova. 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas