Guto Lago assume Cozinha do Hidden a partir desta quarta

comida
02.11.2021, 12:50:25
(Divulgação)

Guto Lago assume Cozinha do Hidden a partir desta quarta

Guto tem especialização em vários países da Europa

O Chef Guto Lago, que durante oito anos comandou a cozinha do restaurante Villa Bahia, no Centro Histórico, assume a Cozinha do Chef no Hidden, a partir desta quarta-feira (3). Guto, que tem especialização em vários países da Europa e atualmente está à frente do restaurante Haack Contemporâneo, na Pituba, e do Marketplace de gastronomia Guto Lago Cozinha Criativa, chega ao projeto de ocupação urbana focado em enogastronomia e música, no Rio Vermelho, trazendo um cardápio enxuto.

Dono de vários prêmios, incluindo o de Chef Revelação da Revista Veja, em 2016, Lago assume a cozinha do Hidden pelas próximas duas semanas, assumindo o lugar por onde já passaram os também premiados chefs Edinho Engel e Danilo Fernandes (Amado) e Vinicius Figueira, do Vini Figueira Gastronomia. 

O projeto tem curadoria de Gastronomia do jornalista Ronaldo Jacobina, que escreve sobre o tema aos sábados no jornal Correio.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas