Henrique Meirelles abre fórum sobre economia baiana nesta segunda-feira (20)

economia
19.11.2017, 16:52:13
Atualizado: 19.11.2017, 18:23:44

Henrique Meirelles abre fórum sobre economia baiana nesta segunda-feira (20)

O ministro da Fazenda fará palestra de abertura, às 10h, na casa do Comércio

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Foto: Gustavo Raniere/MF

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, participa nesta segunda-feira (20), do IV Fórum de Economia Baiana, com o tema "O Brasil e a Bahia na Retomada do Crescimento Econômico".

De acordo com a agenda oficial do ministro, ele fará a palestra de abertura do Fórum, às 10h. O evento está marcado para começar às 8h na Casa do Comércio, Avenida Tancredo Neves, na Pituba, em Salvador. Além do ministro, o Fórum reúne outros palestrantes especializados na área. Outro tema a ser discutido é "Governança: as novas formas de relacionamento entre o setor público e o privado".

O evento é promovido pelo economista Armando Avena e pelo Portal Bahia Econômica, com apoio da Federação do Comércio, Bens e Serviços do Estado da Bahia (Fecomércio-BA), da Associação Comercial da Bahia (ACB), da Federação das Câmaras dos Dirigentes Lojistas da Bahia (FCDL-BA) e da própria Câmara dos Dirigentes Lojistas de Salvador (CDL/Salvador), além do governo do Estado, da Prefeitura de Salvador e do jornal CORREIO. 

Os interessados em participar precisam preencher o formulário de inscrição disponível no site do Portal Bahia Econômica. Dúvidas e mais informações podem ser solicitadas pelo número telefônico 3565-2888. 

Serviço:

IV Fórum de Economia Baiana

Local: Casa do Comércio (Edifício Casa do Comércio - Av. Tancredo Neves, 1109 - Pituba, Salvador - BA, 41820-021)

Horário: A partir das 8h 

Inscrições: http://www.bahiaeconomica.com.br/2010/inscricoes_forum.php

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas