Hernane Brocador faz promessa para o primeiro jogo da temporada

e.c. bahia
08.01.2016, 08:07:00
Atualizado: 08.01.2016, 08:09:05

Hernane Brocador faz promessa para o primeiro jogo da temporada

Em seus primeiros dias em Salvador, o baiano de Bom Jesus da Lapa não teve problemas para se readaptar à terra natal

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.


Hernane quer estar pronto para a estreia tricolor no Baianão 
(Foto: Arisson Marinho/Correio)

Hernane foi até agora a contratação mais impactante do Bahia no ano em que completa seu 85º aniversário. Nada mais sugestivo do que um artilheiro com apelido de “Brocador” para figurar entre os protagonistas do tricolor em 2016. 

Em seus primeiros dias em Salvador, o baiano de Bom Jesus da Lapa, no Oeste do estado, não teve problemas para se readaptar à terra natal. “Por ser nordestino, me adapto muito rápido em lugares quentes, isso não tem problema. Não tenho tido muito contato com torcedor, pois é pré-temporada ainda, tem que ficar concentrado, só treinando para não ter desgaste. Mas isso logo vai acontecer. Espero fazer um bom trabalho pra ser reconhecido aqui no Bahia também”, afirma.

Hernane é daquele centroavante que costuma prometer gols. E o artilheiro já faz uma previsão bastante otimista para a estreia do Bahia no Campeonato Baiano, dia 31, contra a Juazeirense, no Adauto Moraes.

“Atacante tem sempre que pensar em fazer gol e comigo não é diferente. Fazer uma boa pré-temporada, pegar firme aí pra no primeiro jogo fazer um ou dois gols. Quem sabe pelo menos fazer o gol da vitória para ajudar o Bahia”, projeta o centroavante.

Em paralelo aos objetivos do clube no ano, que tem o acesso à Série A como principal, o Brocador espera repetir no Bahia ou até superar o desempenho que teve em 2013, quando marcou 36 gols pelo Flamengo. “Não dá pra parar só com o que fiz no passado. Procuro sempre brigar por artilharia”. 

Kieza 
Após o fim do contrato com o Bahia, Kieza é aguardado no Shanghai Shenxin, segundo o representante do clube chinês no Brasil, Flávio Pires. “Ele tem que se reapresentar. O clube já está em pré-temporada na Tailândia. A situação continua a mesma. Eles só aceitam vender, nada de empréstimo”. O atacante quer ficar no Bahia e desabafou via Twitter. “Ficando puto já. Nada se resolve, Meu Deus!”.

Ainda ontem, o Bahia oficializou a contratação do atacante Edigar Junio, que já fez o primeiro treino no Fazendão

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/suspeitos-de-assaltos-no-horto-florestal-morrem-em-troca-de-tiros-com-a-pm-veja-video/
Um deles tinha sido preso no ano passado após invadir casa, na Santa Cruz e manter família refém por cerca de três horas
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/del-feliz-traz-o-clima-junino-para-os-leitores-do-correio/
Forrozeiro é o convidado da segunda live do jornal, neste sábado (6)
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/em-audio-neymar-xinga-padrasto-e-parca-sugere-enfiar-o-cabo-de-vassoura/
Papo revela comentários homofóbicos de jogador e preocupação com namoro da mãe, que teria sofrido tentativa de agressão de Tiago Ramos; Nadine nega
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/patroa-ajudou-crianca-que-caiu-de-predio-a-entrar-no-elevador/
Miguel, de 5 anos, morreu; petição que pede justiça tem mais de 77 mil assinaturas
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/morre-aos-85-anos-atriz-maria-alice-vergueiro-do-meme-tapa-na-pantera/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/manifestantes-ateiam-fogo-em-onibus-na-paralela-veja-video/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/rodamos-na-nova-versao-da-ranger-a-storm/
Em vídeo, jornalista automotivo analisa a cabine dupla diesel
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/idoso-de-81-anos-e-o-100o-paciente-com-covid-19-a-ter-alta-no-hospital-portugues/
Unidade comemorou liberação do homem, que deu entrada há seis dias com 50% do pulmão comprometido
Ler Mais