História de que vereador baiano teve pênis grudado em mulher vai parar na polícia

Fake news que circulou nas redes sociais apontou que 'Piriquito da Água' teria ficado 'acoplado' em garota durante sexo

Publicado em 25 de janeiro de 2022 às 14:31

- Atualizado há 10 meses

. Crédito: .

O vereador de Santo Amaro, Valter Rodrigues, se viu envolto em uma fake news nesta semana. A história narrava que o edil, conhecido como "Piriquito da Água" teve seu passarinho preso em uma mulher durante uma relação sexual. Nesta segunda-feira (24), ele foi até seu Instagram desmentir o "causo".

"Ante a tal situação claramente difamatória e desvalida de verdade, estão sendo tomadas as devidas providências judiciais cabíveis à espécie, inclusive já foi registrado Boletim de Ocorrência na Delegacia de Santo Amaro, para apuração dos fatos e responsabilização dos culpados", sustenta a nota, publicada no Instagram. 

A fake news em questão é a seguinte: durante o sexo, o vereador teria ficado com o pênis preso à mulher. Com o contratempo, ele teria procurado o hospital para fazer a 'desacoplagem' inclusive entrando pela porta dos fundos para não despertar a atenção de quem estava no local. 

"Salienta que, em pleno ano de 2022, o compartilhamento de notícias falsas deve ser repudiado e punido com severidade e rigor, sobretudo por causar prejuízo e sofrimento não só à vítima, mas também aos seus familiares", complementa a nota.