Homem acusado de praticar assaltos em Lauro de Freitas é preso 

bahia
07.01.2022, 10:51:00
(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Homem acusado de praticar assaltos em Lauro de Freitas é preso 

 A prisão ocorreu durante a operação “Dia de Reis” realizada por policiais da 34ª Delegacia (Portão) 

Um homem acusado de praticar diversos assaltos em Lauro de Freitas foi preso na última quinta-feira (6), após a deflagração da operação ‘Dia de Reis’ realizada por policiais da 34ª Delegacia Territorial de Portão. O conduzido tinha mandado de prisão em aberto por roubo, além de acumular diversas passagens na polícia pela mesma prática e por tráfico de drogas.  

“É uma ação que tinha como objetivo cumprir mandados de prisão na nossa área. Encontramos o alvo na localidade do Limoeiro, ele já vinha sendo procurado por nossas equipes por ser contumaz na prática de assaltos”, explicou a titular da 34ª DT, delegada Andréa Arras. O preso foi encaminhado para a delegacia, passou por exames de corpo de delito e segue custodiado à disposição do Poder Judiciário.  

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas