Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Homem ateia fogo em carro e ameaça irmão após descobrir traição: 'Talarico descarado'

Caso aconteceu na localidade conhecida como Jardim Pampulha, no bairro da Mata Escura

  • D
  • Da Redação

Publicado em 7 de junho de 2023 às 18:42

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Reprodução/redes sociais

Um homem ateou fogo num carro no bairro da Mata Escura, em Salvador, durante a madrugada de terça-feira (6). O ato foi motivado por vingança de uma suposta traição amorosa cometida por sua companheira e seu próprio irmão, que seria o dono do veículo.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o automóvel em chamas. "Talarico descarado", diz o autor, que também faz ameaças à vítima: "Ainda vou matar ele." Ao se afastar, ele ainda dá uma pancada na lataria do carro. "[Tem que] Aprender a respeitar homem", brada.

Segundo a Polícia Militar (PM), agentes da 48ª Companhia Independente (CIPM) foram acionados na ocasião, devido a um suposto incêndio criminoso a um veículo estacionado na localidade conhecida como Jardim Pampulha. Não houve registro de prisão ou detenção.

Além disso, a nota da PM afirma que o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) também foi acionado, a fim de conter o fogo. À reportagem, porém, o CBM disse não ter recebido a ocorrência.