‘Homem de Ferro’ é parado em blitz da Lei Seca e acaba multado no Rio

em alta
26.08.2019, 15:32:49
(Foto: Reprodução/Redes sociais)

‘Homem de Ferro’ é parado em blitz da Lei Seca e acaba multado no Rio

Motociclista vestido de super-herói estava sem CNH e documentos da moto

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Aparentemente a caminho de salvar o mundo, o Homem de Ferro precisou interromper sua missão após ser parado durante uma blitz da Lei Seca, em Volta Redonda, no interior do Rio de Janeiro, na noite de sábado (25). O caso aconteceu na Avenida Amaral Peixoto, no Centro, e as imagens do herói soprando o bafômetro viralizou.

De acordo com a assessoria da Operação Lei Seca, o motociclista fantasiado como o herói da Marvel estava voltando de uma festa infantil quando foi abordado e teve de demonstrar que estava sem álcool no sangue. Até aí, tudo bem: a aferição apontou que ele não havia bebido antes de pilotar sua moto ultraveloz. 

No entanto, o Tony Stark de mentirinha – o nome verdadeiro do piloto não foi divulgado – estava sem carteira de habilitação e, pra piorar, os documentos da moto fabricada nas Indústrias Stark não estavam em dia.

Por conta disso, o veículo acabou sendo apreendido até que um condutor habilitado comparecesse ao local para recuperá-lo. Após a multa, o piloto foi liberado.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas