Homem é baleado e morre na localidade do Curralinho, em Salvador

salvador
02.12.2021, 17:48:00

Homem é baleado e morre na localidade do Curralinho, em Salvador

Não há detalhes sobre a motivação do crime, nem a autoria

Um homem foi baleado e morto na localidade do Curralinho, na Boca do Rio, no início da tarde desta quinta-feira (2). A vítima ainda não foi identificada. Também não há detalhes sobre a motivação do crime, nem a autoria.

De acordo com informações da Polícia Civil, uma equipe do Silc/DHPP foi encaminhada ao local e o caso deve ser investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios/Atlântico.

A Polícia Militar ainda informou que foi acionado pelo Cicom por volta das 14h30 para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo na localidade.

"Foram realizadas rondas no local e as guarnições encontraram um homem caído ao solo. A área foi isolada e o Departamento de Perícia Técnica (DPT) foi acionado. Até o momento nenhum suspeito foi localizado", diz nota.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas