Homem é detido após atropelar duas pessoas na Avenida Contorno

salvador
25.03.2022, 14:58:28
(Reprodução)

Homem é detido após atropelar duas pessoas na Avenida Contorno

Uma das vítimas está em estado grave

Um homem foi detido após atropelar duas pessoas na Avenida Contorno, próximo ao Museu de Arte Moderna. O caso aconteceu no fim da tarde de quinta-feira (24).

As duas vítimas foram socorridas para o Hospital Geral do Estado (HGE) e uma delas está em estado grave, segundo informações da TV Bahia. As vítimas foram identificadas como Miraci Silva, de 47 anos, que teve fraturas no braço e ferimentos no rosto, e um jovem identificado apenas como Milton, 29, que tem o estado de saúde mais delicado e precisou ser intubado.

Em nota, a Polícia Militar informou que policiais da 16ª CIPM faziam rondas na região quando foram  informados por testemunhas que um veículo modelo Volvo atropelou duas pessoas e que moradores da comunidade da Gamboa ameaçavam linchar o condutor do carro. Os policiais acionaram o Samu e mais equipes da polícia para conter as testemunhas. 

Segundo a Polícia Civil, o motorista foi conduzido por policiais militares à 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris). Ele foi autuado  em flagrante por lesão corporal culposa na condução de veículo automotor, ouvido e liberado, ao pagar fiança de 20 salários mínimos. 

Ainda de acordo com a polícia, o exame toxicológico não identificou uso de álcool no sangue. Ele vai responder a inquérito. Imagens de câmeras de segurança foram solicitadas, e guias de perícia no veículo e nas vítimas foram expedidas.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas