Homem é esfaqueado durante briga em bar no Parque São Cristóvão

salvador
31.12.2019, 08:14:00
Atualizado: 31.12.2019, 08:14:06

Homem é esfaqueado durante briga em bar no Parque São Cristóvão

Confusão foi iniciada após desentendimento da vítima com autor do crime

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um homem foi esfaqueado no pescoço durante a madrugada de segunda-feira (30) após uma briga. Elinalvo Azevedo do Espírito Santo, 49 anos, foi atingido após ter discutido com um homem identificado como Wesley, no Bar Altas Horas, na região do Cassange, no bairro do Parque São Cristóvão, em Salvador. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde segue internada. 

De acordo com informações do boletim de ocorrências do posto policial do HGE, após o desentendimento com Elinalvo, Wesley teria saído do local e retornado em posse da arma e perfurou a vítima. O caso foi registrado na 12ª Delegacia (Itapuã) como tentativa de homicídio.

*Com orientação da chefe de reportagem Perla Ribeiro

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas