Homem é espancado após praticar roubos no Dois de Julho

salvador
17.09.2019, 09:35:00

Homem é espancado após praticar roubos no Dois de Julho

Ele foi socorrido pela polícia para a UPA dos Barris e depois transferido para o HGE

Um homem foi espancado por populares após suspeita de praticar roubos no bairro do Dois de Julho. Alisson Santos Silva, 23 anos, foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Barris por policiais militares com hematomas pelo corpo. Em seguida, foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde segue internado. 

O caso aconteceu no final da tarde de segunda-feira (16), na Rua do Sodré, no Largo do Dois de Julho, no Centro, em Salvador. De acordo com o boletim de ocorrências do HGE, ele foi contido por moradores depois de praticar roubos na região. 

Segundo a PM, policiais do 18º Batalhão (Centro Histórico) foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom), por volta das 17h de segunda-feira (16), com a informação de que um homem estava sendo espancado pela população acusado de ter cometido roubos na localidade.

Ainda ce acordo com a PM, a equipe foi até o local, onde Alisson foi encontrado e levado para a UPA dos Barris, onde foi medicado, e, em seguida, para a 1ª Delegacia (Barris), onde a ocorrência foi registrada.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas