Homem é morto a tiros e filho de 2 anos baleado na Bahia

bahia
24.05.2022, 00:08:47
(Foto: Augusto Urgente)

Homem é morto a tiros e filho de 2 anos baleado na Bahia

Homem teve carro emparelhado por grupo armado em outro veículo

Um homem identificado como Alisson de Jesus Silva foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (23) na cidade de Várzea Nova, no norte do estado. No ataque, o filho de Alisson, um menino de 2 anos, também ficou ferido. O estado de saúde do garoto não foi divulgado.

O crime aconteceu na Travessa Irmã Dulce, no centro da cidade. Segundo a Polícia Civil,  Alisson dirigia uma carro quando um grupo armado em outro veículo, de cor verde, emparelhou e atirou diversas vezes na direção da vítima. Ele morreu no local.

A criança foi socorrida para o Hospital Padre Alfredo Hasler. 

A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. Ainda de acordo com a polícia, militares estiveram na casa de Alisson, onde acharam um tablete e mais 12 porções de maconha, além de uma quantia em moedas.

A droga foi levada para a delegacia de Várzea Nova, que investiga o crime. Ninguém foi preso.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas