Homem é preso após atacar vizinha com um facão em São Francisco do Conde

bahia
10.05.2022, 16:34:00
Captura foi realizada por equipes da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias) (Foto: Divulgação SSP)

Homem é preso após atacar vizinha com um facão em São Francisco do Conde

Vítima está internada em estado grave, porém estável

Um homem foi preso após golpear a vizinha com um facão, na noite de segunda-feira (9), na cidade de São Francisco do Conde. A captura foi realizada por equipes da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias), que foram acionadas pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom). 

Segundo o comandante da unidade, major Márcio Sousa de Albuquerque, os policiais encontraram o agressor dentro da casa da vítima no bairro de Nova São Francisco.

“Ao ver os PMs, o homem deitou no chão e tentou esconder o facão, mas foi preso em seguida. A mulher de 33 anos foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal Célia Almeida Lima”, contou o oficial. 

O agressor foi conduzido para Delegacia Territorial (DT) onde foi autuado por tentativa de homicídio. A vítima segue internada em estado grave, porém estável.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas