Homem é preso após atirar em quatro pessoas no Circuito Osmar

salvador
04.03.2019, 07:46:36
Atualizado: 04.03.2019, 08:38:14

Homem é preso após atirar em quatro pessoas no Circuito Osmar

O crime aconteceu próximo ao Relógio de São Pedro, na Avenida Sete

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um suspeito de atirar em quatro pessoas no próximo ao Relógio de São Pedro, na Avenida Sete, foi preso neste domingo (4). Fábio Maciel da Silva, o 'Fabinho da Candelária', é morador da Estrada das Barreiras e líder de uma quadrilha, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Ele tinha escondido um revólver no isopor da mãe que vendia cerveja na festa, segundo informações da SSP.

Durante uma briga, ele atirou e atingiu três pessoas nas pernas e uma de raspão no ombro. Ele foi preso logo em seguida, por uma patrulha que passava pelo local. 

Fabinho foi preso em flagrante no Circuito Osmar
(Foto: Divulgação/SSP)

Fabinho da Candelária foi encaminhado para Central de Flagrantes montada no circuito Osmar e autuado por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

"Vamos reforçar a fiscalização de ambulantes e também em prédios abandonados. Com os Portais de Abordagem conseguimos evitar a entrada de armas na festa, porém tivemos ocorrências envolvendo moradores e pessoas que dormem no local por conta de outras atividades. Será mais um desafio que enfrentaremos", declarou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas
  • Assinaturas: 71 3480-9140
  • Anuncie: 71 3203-1812
  • Ache Aqui Classificados: 71 3480-9130
  • Redação: 71 3203-1048