Homem é preso após professora ver desenho de criança na escola

em alta
09.06.2022, 18:26:00
(Imagem: Reprodução/ TV Anhanguera)

Homem é preso após professora ver desenho de criança na escola

O caso aconteceu em Itumbiara, Goiás

Um homem de 45 anos é suspeito de estuprar uma criança após a vítima denunciar os abusos através de um desenho feito na escola. O caso aconteceu em Itumbiara (GO), na segunda-feira (6).

Segundo a TV Anhanguera, a denúncia aconteceu após uma ação das escolas municipais da região com o objetivo de combater a exploração e o abuso contra crianças e adolescentes.

A menina de 12 anos desenhou um homem indo em direção ao seu quarto depois de sair dos aposentos da esposa, o que chamou a atenção de uma de suas professoras, quem acionou o Conselho Tutelar e a Polícia Civil.

O suspeito foi preso por estupro de vulnerável. A polícia não revelou o grau de parentesco que ele tinha com a garota.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas