Homem é preso em Feira acusado de descumprir medida protetiva

bahia
27.05.2022, 10:00:00
(Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Homem é preso em Feira acusado de descumprir medida protetiva

O acusado vinha ameaçando matar a vítima, tentando entrar em sua residência e enviando bilhetes para ela

Um homem, acusado de ameaçar e agredir sua ex-companheira, teve o mandado de prisão cumprido por descumprimento de medida protetiva de urgência na quinta-feira (26), por policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Feira de Santana. Ele foi localizado no bairro do Calumbi. 

O acusado vinha ameaçando matar a vítima, tentando entrar em sua residência e enviando bilhetes para ela. “Quando fomos informados que o agressor seguia importunando a vítima, prontamente solicitamos ao Judiciário o mandado de prisão, que foi deferido”, explicou da titular da Deam/Feira, delegada Maria Clécia Costa.

O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Feira de Santana, onde passou por exames de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT), e segue custodiado à disposição da Justiça. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas