Homem é preso por suspeita de abusar das filhas

bahia
11.06.2021, 11:33:00
Atualizado: 11.06.2021, 12:28:19
(Foto: Haeckel Dias/SSP)

Homem é preso por suspeita de abusar das filhas

O crime foi praticado quando as vítimas tinham 11 e 15 anos 

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um homem de 42 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso, em Santo Antônio de Jesus, por suspeita de abusar das filhas.  De acordo com as investigações, os abusos foram praticados durante três anos, quando as vítimas tinham 11 e 15 anos. O mandado de prisão preventiva foi cumprido na última quinta-feira (10), por policiais da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano.

 “Ele aproveitava o momento em que a mãe das meninas estava trabalhando para praticar o ato. As vítimas ainda sofriam ameaças”, explicou o titular da unidade policial, delegado Adilson Bezerra de Freitas. As apurações começaram em fevereiro deste ano, quando as vítimas denunciaram o crime à polícia. O suspeito está à disposição da Justiça e deve ser encaminhado para o sistema prisional, onde vai responder por estupro de vulnerável.    

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas