Homem é preso suspeito de degolar companheira com golpes de facão na BA

bahia
21.06.2022, 13:27:00
(Haeckel Dias / Ascom-PC)

Homem é preso suspeito de degolar companheira com golpes de facão na BA

Corpo da vítima foi encontrado em uma estrada vicinal

Um homem de 37 anos foi preso, na segunda-feira (20), suspeito de degolar a companheira com golpes de facão, no município de Senhor do Bonfim, no centro-norte da Bahia.

O corpo da mulher, Laiane da Silva Oliveira, 29, foi encontrado numa estrada vicinal, no dia 24 de maio, no povoado do Barro. O crime teria acontecido após uma suposta traição de Laiane, segundo informou o coordenador regional de Senhor do Bonfim, delegado Atílio Dias da Silva Tércio.

Com o cumprimento da ordem judicial, expedida pelo Juízo da Vara Criminal da comarca, o homem, que vai responder por feminicídio, foi submetido aos exames de lesões corporais e está à disposição da Justiça. 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas