Homem invade agência bancária em Brotas para roubar fiação

salvador
02.09.2021, 08:37:00

Homem invade agência bancária em Brotas para roubar fiação

Ele pulou muro vindo de uma garagem para chegar ao local

Um homem invadiu a agência do Bradesco que fica na Avenida Dom João VI, em Brotas. A intenção do bandido era roubar fios de cobre da fiação da unidade, segundo a Polícia Militar. O crime aconeceu na madrugada desta quinta-feira (2).

Segundo a polícia, o homem entrou pelos fundos da agência, através de uma garagem. Ele então quebrou o teto de gesso e conseguiu ter acesso ao local, roubando parte da fiação.

A PM fez buscas na região, mas não localizou o suspeito. A agência continua funcionando, pois não houve danos maiores constatados até o momento. 

A orientação da PM é para que o caso seja registrado na Polícia Civil.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas