Homem mata companheira e morre ao bater carro durante fuga no Paraná

brasil
30.11.2020, 12:59:46
(Divulgação/PRF)

Homem mata companheira e morre ao bater carro durante fuga no Paraná

Ele atirou na jovem de 25 anos e fugiu, mas bateu contra árvore

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um homem de 54 anos morreu carbonizado depois de bater o carro enquanto fugia depois de matar a companheira em Salto do Lontra, no Paraná, no domingo (29). Depois da batida, o veículo pegou fogo, na PR-281. 

O homem, que não foi identificado, é suspeito de ter matado a companheira de 25 anos pouco antes do acidente, segundo o G1 Paraná.

Testemunhas contaram à Polícia Militar que ele atirou contra a mulher durante uma briga em uma casa noturna na cidade de Realeza. Foram pelo menos dois tiros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas já encontrou a jovem sem vida.

Depois, o homem pegou o carro e fugiu, mas não demorou muito e bateu o carro contra uma árvore. A PM soube do acidente enquanto ainda atendia a ocorrência da mulher baleada e morta por ele.

O carro ficou destruído com a batida e o fogo. Os dois corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Francisco Beltrão.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas