Homem morre após ser baleado em festa na Fazenda Grande do Retiro

salvador
03.11.2018, 10:31:00
Atualizado: 03.11.2018, 11:57:33

Homem morre após ser baleado em festa na Fazenda Grande do Retiro

Atirador e vítima discutiram momentos antes

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma festa terminou mal na madrugada deste sábado (3), na Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. Cícero Lima Paraguaçu Santana Filho, 21 anos, morreu depois de ser baleado depois de uma discussão.

Testemunhas contaram para os investigadores do posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE) que Cícero estava em uma festa do tipo paredão no Final de Linha da Fazenda Grande do Retiro quando se desentendeu com um homem. A testemunha não soube dizer o motivo da briga, mas disse que o homem se afastou e momentos depois houve os disparos.

Uma das balas acertou o lado direito do peito de Cícero e outra atingiu o queixo do jovem. Ele foi socorrido para o HGE, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia está investigando a motivação e a autoria do crime.

Em nota, a Polícia Militar informou que equipes da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (Pirajá) receberam a denúncia de um homicídio na rua Armando Torres, no bairro da Fazenda Grande do Retiro, por volta de 0h30. Ao chegar ao local, a vítima já tinha sido socorrida para o HGE por familiares. Os policiais fizeram rondas no local, mas ninguém foi preso. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas