Homem morre após ser baleado em festa na Fazenda Grande do Retiro

Atirador e vítima discutiram momentos antes

  • Foto do(a) author(a) Gil Santos
  • Gil Santos

Publicado em 3 de novembro de 2018 às 10:31

- Atualizado há um ano

Uma festa terminou mal na madrugada deste sábado (3), na Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. Cícero Lima Paraguaçu Santana Filho, 21 anos, morreu depois de ser baleado depois de uma discussão.

Testemunhas contaram para os investigadores do posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE) que Cícero estava em uma festa do tipo paredão no Final de Linha da Fazenda Grande do Retiro quando se desentendeu com um homem. A testemunha não soube dizer o motivo da briga, mas disse que o homem se afastou e momentos depois houve os disparos.

Uma das balas acertou o lado direito do peito de Cícero e outra atingiu o queixo do jovem. Ele foi socorrido para o HGE, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia está investigando a motivação e a autoria do crime.

Em nota, a Polícia Militar informou que equipes da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (Pirajá) receberam a denúncia de um homicídio na rua Armando Torres, no bairro da Fazenda Grande do Retiro, por volta de 0h30. Ao chegar ao local, a vítima já tinha sido socorrida para o HGE por familiares. Os policiais fizeram rondas no local, mas ninguém foi preso.