Homem morre e mulher fica ferida em atentado com arma de fogo na Liberdade

Caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (27)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 27 de janeiro de 2022 às 20:19

- Atualizado há um ano

. Crédito: Ascom PC

Um homem foi morto durante um ataque com arma de fogo no bairro da Liberdade, em Salvador, na tarde desta quinta-feira (27). Uma mulher também acabou ferida.

Segundo informações da PM, por volta das 16h, militares da 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Liberdade) foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) para averiguar uma denúncia de um homem caído ao solo, vítima de disparos de arma de fogo, na Rua Lima e Silva.

No local, a guarnição constatou o fato.  Os militares isolaram a área e acionaram o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para remoção do corpo e realização da perícia. Posteriormente, a guarnição foi informada que uma outra vítima dos disparos deu entrada no Hospital Ernesto Simões. Não há informações sobre seu estado de saúde.

A Polícia Civil informou que 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS) vai investigar a morte do homem, que não foi identificado. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. "Foram expedidas as guias para remoção e perícia e testemunhas serão intimadas", informou em nota.