Homem morre e outro fica ferido durante fuga na RMS

bahia
14.02.2017, 15:48:00
Atualizado: 14.02.2017, 15:58:18

Homem morre e outro fica ferido durante fuga na RMS

Até às 15h45 de hoje, o corpo da vítima fatal ainda estava aguardando remoção

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido durante uma perseguição policial, em Simões Filhos, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), na manhã desta terça-feira (14).

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 09h10 agentes da CIPT Rondesp RMS realizavam rondas no Cia Aeroporto quando suspeitaram de dois homens em uma motocicleta. Ao notar a presença dos policiais, os suspeitos passaram a fugir, houve o acompanhamento, quando a motocicleta colidiu com um caminhão de entrega de gás na entrada de Simões Filho.

Um dos suspeitos morreu no local e o outro ferido foi socorrido para o Hospital do Subúrbio. Com o suspeito ferido os policiais encontraram um revólver calibre 38. A ocorrência foi registrada na 22ª delegacia. Até às 15h45 de hoje, o corpo da vítima fatal ainda estava aguardando remoção.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas